Perguntas Frequentes

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito, Boleto Bancário e Débito Online (nos bancos Itaú, Banco do Brasil, Banrisul e HSBC).

        

 

Como posso efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através da nossa loja virtual, loja física ou pelo e-mail: [email protected]

 

Preciso de CNPJ para comprar?

Não, atendemos também pessoa física através do CPF do comprador.

 

Quem paga o frete?

O frete é pago pelo comprador e será acrescido no valor total do pedido antes de finalizar a compra.

 

Onde posso receber meu pedido?

Atualmente, fazemos entregas apenas na cidade de Macapá-AP.

 

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na endereço cadastrado?

O tempo de entrega é de acordo com a disponibilidade do produto. Caso esteja no site com disponibilidade IMEDIATA, assim que for aprovado o pagamento pelo banco, a entrega ocorrerá no endereço cadastrado no prazo de até 2 (dois) dias úteis. Se a disponibilidade estiver SOB ENCOMENDA, a partir do pagamento aprovado, entregaremos em até 35 (trinta e cinco) dias úteis.

 

Para retirar o produto na loja física, preciso pagar frete?

Não. Assim que receber a confirmação de pagamento por e-mail, teremos até 1 (um) dia útil para separar e embalar sua mercadoria para que você possa fazer a retirada em nossa loja física sem nenhum custo adicional.

 

Como eu escolho as especificidades do produto?

Antes de adicionar o produto ao carrinho, observe se ele possui diversidade de cor, temperatura de cor e sua disponibilidade. Selecione as opções que atendam a sua necessidade e pode incluir no carrinho. Todas as especificidades escolhidas aparecerão detalhadas ao lado da descrição do produto no seu carrinho de compras. Confirme-as antes de finalizar o pedido!

 

Em caso de devolução de produto com defeito, como devo proceder?

 

Até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento:

 

A solicitação de troca deve ser comunicada à Alux através de contato por e-mail. O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal, embalagem original, manual e acessórios.

Após atestada a presença do defeito, o produto será enviado para a fábrica com o prazo de 30 dias úteis para que o fabricante reponha por um novo.

 

Após 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento:

 

Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar o problema, obter orientações ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas.

 

Em caso de desistência por arrependimento, como devo proceder?

Se você efetuou a compra através da nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, e se arrependeu, você poderá solicitar através do nosso e-mail ([email protected]) o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

 

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

 

Devolução da Mercadoria:

·         O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

·         O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

·         O produto NÃO poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a ALUX se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos Valores:

·         Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

·         Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

·         Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso).

 

Caso haja alguma dúvida entre em contato pelo e-mail [email protected] ou (96) 3222-1574.