Perguntas Frequentes
Quais as formas de pagamento?
Cartão de crédito, Boleto Bancário e Débito Online (nos bancos Itaú, Banco do Brasil, Banrisul e HSBC).
Como posso efetuar a compra?
Sua compra pode ser efetuada através da nossa loja virtual, loja física ou pelo e-mail: [email protected]
Preciso de CNPJ para comprar?
Não, atendemos também pessoa física através do CPF do comprador.
Quem paga o frete?
O frete é pago pelo comprador e será acrescido no valor total do pedido antes de finalizar a compra.
Onde posso receber meu pedido?
Atualmente, fazemos entregas apenas na cidade de Macapá-AP.
Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na endereço cadastrado?
O tempo de entrega é de acordo com a disponibilidade do produto. Caso esteja no site com disponibilidade IMEDIATA, assim que for aprovado o pagamento pelo banco, a entrega ocorrerá no endereço cadastrado no prazo de até 2 (dois) dias úteis. Se a disponibilidade estiver SOB ENCOMENDA, a partir do pagamento aprovado, entregaremos em até 35 (trinta e cinco) dias úteis.
Para retirar o produto na loja física, preciso pagar frete?
Não. Assim que receber a confirmação de pagamento por e-mail, teremos até 1 (um) dia útil para separar e embalar sua mercadoria para que você possa fazer a retirada em nossa loja física sem nenhum custo adicional.
Como eu escolho as especificidades do produto?
Antes de adicionar o produto ao carrinho, observe se ele possui diversidade de cor, temperatura de cor e sua disponibilidade. Selecione as opções que atendam a sua necessidade e pode incluir no carrinho. Todas as especificidades escolhidas aparecerão detalhadas ao lado da descrição do produto no seu carrinho de compras. Confirme-as antes de finalizar o pedido!
Em caso de devolução de produto com defeito, como devo proceder?
Até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento:
A solicitação de troca deve ser comunicada à Alux através de contato por e-mail. O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal, embalagem original, manual e acessórios.
Após atestada a presença do defeito, o produto será enviado para a fábrica com o prazo de 30 dias úteis para que o fabricante reponha por um novo.
Após 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento:
Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar o problema, obter orientações ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas.
Em caso de desistência por arrependimento, como devo proceder?
Se você efetuou a compra através da nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, e se arrependeu, você poderá solicitar através do nosso e-mail ([email protected]) o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
· O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
· O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
· O produto NÃO poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a ALUX se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
· Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
· Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
· Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso).
Caso haja alguma dúvida entre em contato pelo e-mail [email protected] ou (96) 3222-1574.